Um homem foragido da Justiça do Estado do Pará, investigado por uma série de crimes de estelionato cometidos de forma continuada em diversas regiões do país, foi preso nesta terça-feira, dia 06 de janeiro, em Balneário Camboriú. A ação foi realizada pela Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Balneário Camboriú.
Foto: PCSC/Divulgação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A prisão ocorreu no centro da cidade, em um edifício de alto padrão, onde o suspeito estava hospedado com a família durante o período de férias de verão. O homem tinha contra si um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Tucuruí, no Pará.
Segundo as investigações, o suspeito estaria à frente de empresas voltadas ao turismo esportivo, responsáveis pela venda de pacotes de viagens para eventos como jogos e corridas, tanto no Brasil quanto no exterior. Após o pagamento, no entanto, os serviços contratados não eram prestados às vítimas, configurando o golpe.
Além do mandado expedido no Pará, o homem também responde a inquéritos policiais em andamento nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo, relacionados a crimes semelhantes. Após ser detido, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.