Buscando por?

Notícias

Foragido por tentativa de homicídio é preso em Porto Belo

Homem com condenação de 10 anos foi capturado no bairro Perequê por equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático da Polícia Militar nesta quinta
Por: Jonas Hames - 30/05/2025 08:00min- Porto Belo
Compartilhe nas redes sociais

Um homem foragido da Justiça com uma condenação definitiva de 10 anos por tentativa de homicídio foi preso na tarde desta quinta-feira, 29 de maio, no bairro Perequê, em Porto Belo.

 

Foto: Arquivo

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a PM, o foragido foi localizado na Rua José Roberto Otto, número 1800, após um levantamento de informações. O homem não resistiu à prisão, mas foi algemado por precaução, devido ao risco de tentativa de fuga.

Ele não apresentava lesões e foi conduzido ao Presídio Regional de Tijucas, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.