Entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro, Balneário Camboriú foi palco de uma ampla operação integrada de fiscalização no trânsito, denominada Operação Fortaleza. A iniciativa mobilizou nove policiais militares, 20 agentes de trânsito e 16 guardas municipais, que atuaram em diferentes pontos da cidade com o objetivo de reforçar a segurança viária e combater infrações e crimes.
Ao todo, 15 barreiras foram instaladas em pontos estratégicos, nas principais entradas e saídas do município, com foco na apreensão de armas e drogas, na captura de foragidos e na fiscalização de veículos e condutores.
Fotos: PMBC/Divulgação
O balanço geral dos três dias de fiscalização contabilizou 334 abordagens, 82 autuações, 22 remoções e três ocorrências criminais.
Balanço geral da Operação Fortaleza
Total de abordagens: 334
Total de autuações: 82
Total de remoções: 22
Ocorrências criminais registradas: 3
De acordo com a Prefeitura de Balneário Camboriú, a Operação Fortaleza terá caráter contínuo, com novas etapas previstas nos próximos dias. O objetivo é reforçar a segurança, reduzir acidentes e combater crimes relacionados ao trânsito, como direção sob efeito de álcool, tráfico, receptação e porte irregular de drogas.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.