Um homem com mandado de prisão ativo por furto foi detido na noite desta segunda-feira, 4 de maio, no Centro de Porto Belo, após demonstrar comportamento suspeito ao avistar uma viatura da Polícia Militar. A abordagem ocorreu por volta das 23h30, na Rua Cândido Samagaia.
Foto: PMSC/Reprodução
A unidade policial havia sido acionada pela Central de Emergência para o cumprimento de um mandado de prisão na região. Durante o patrulhamento nas proximidades, os policiais identificaram um homem que, ao notar a presença da viatura, tentou se afastar rapidamente do local, motivando a abordagem.
Após busca pessoal e verificação nos sistemas de segurança pública, foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo, pelo crime de furto. O detido não apresentava ferimentos e foi informado sobre seus direitos conforme previsto em lei.
Em seguida, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Tijucas, onde ficou à disposição da Justiça.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.