Buscando por?

Notícias

Funcionário da coleta de lixo sofre ferimento grave no pescoço devido a pedaços de vidro em saco de lixo

Trabalhador quase perde a visão em incidente que destaca a importância da identificação correta de materiais cortantes em sacolas de lixo
Por: Jonas Hames - 25/09/2023 08:00min
Compartilhe nas redes sociais

 

Na tarde deste sábado, 23 de setembro, um funcionário da empresa de coleta de lixo da cidade de Brusque passou por um susto quando pedaços de vidro em um saco de lixo causaram graves ferimentos em seu pescoço e próximo ao olho. O incidente ocorreu por volta das 15h21 na rua Luiz Morelli, bairro Dom Joaquim.

Imagens revelam a extensão dos cortes sofridos pelo trabalhador, que felizmente foi prontamente socorrido. Os ferimentos na região do pescoço foram significativos, e o vidro estava perigosamente próximo ao seu olho, colocando em risco sua visão.

 

Foto: RádioCidade/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

A equipe da empresa de coleta de lixo alerta para a importância de identificar corretamente sacolas que contenham vidros e outros objetos cortantes. Isso é essencial para evitar incidentes graves como o que ocorreu neste sábado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima no local. Em seguida, o trabalhador ferido foi encaminhado ao Hospital de Azambuja, onde recebeu os cuidados médicos necessários. Até o momento, não há informações detalhadas sobre como os pedaços de vidro chegaram ao saco de lixo que causou o incidente.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.