Buscando por?

Notícias

Funcionária pública acusada de torturar crianças em berçário é presa na região

A sentença dada a ela foi de 12 anos de prisão, segundo a polícia
Por: Plantão Vip - 08/02/2023 19:28min
Compartilhe nas redes sociais

Foto: Polícia Civil/Divulgação

 

Uma mulher, acusada de torturar crianças entre um e dois anos, em um berçário, foi presa nesta terça-feira (7), em Governador Celso Ramos. As informações são da Delegacia de Capturas da Deic - Diretoria Estadual de Investigações Criminais, que cumpriu o mandado de prisão contra a mulher, expedido pela 2° Vara Criminal de Erechim/RS.

As penas foram aumentadas por se tratar de funcionária pública e devido ao fato de o crime ter sido praticado contra crianças de uma instituição infantil. A sentença dada a ela foi de 12 anos de prisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mulher será reconduzida para o Rio Grande do Sul, onde deverá responder pelo crime praticado.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.