Buscando por?

Notícias

Funcionária tem mão esmagada por maquinário em fábrica de bolachas

Vítima trabalhava no cilindro das massas; peça precisou ser cortada para que o membro fosse solto
Por: Luan Lucas - 04/09/2021 11:11min
Compartilhe nas redes sociais

Uma trabalhadora ficou  gravemente ferida após prender a mão em uma máquina, durante a tarde desta sexta-feira, 03 de setembro, em Tijucas. O caso ocorreu em uma fábrica de biscoitos, situada no bairro Nova Descoberta.

 

Foto: Arquivo/VipSocialTV

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o Corpo de Bombeiros,  a vítima teve o membro preso em um cilindro onde ficava a massa das bolachas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas não conseguiu soltar a colaboradora.

Os socorristas dos bombeiros atuaram no corte do cilindro, enquanto os do SAMU faziam o atendimento à ferida. Após cerca de 20 minutos,  a peça do maquinário foi cortada, possibilitando que a mão se desprendesse.

 O membro acabou sendo esmagado pelo equipamento  e parte da pele foi arrancada. A vítima foi encaminhada para o Hospital São José para receber acompanhamento médico e análise da gravidade dos ferimentos.

 

 

_________________________________________________________________________________________________________________

LEIA MAIS

 

Queda repentina de energia elétrica afeta quase 10 mil residências

Três pessoas ficam presas em agência bancária de Tijucas

 

_________________________________________________________________________________________________________________

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.