Mais um morador de Tijucas, infelizmente, perdeu a dura batalha para a Covid-19. Faleceu na noite desta terça-feira, 06 de abril, aos 58 anos, Mauri Anastácio Furtado, servidor público do município. O falecimento ocorreu no Hospital Beira Mar, em Florianópolis.
Foto: Reprodução/Divulgação
A vítima estava internada há praticamente um mês, logo após contrair a doença. De acordo com familiares, ao dar entrada na unidade hospitalar da capital do estado, o médico responsável informou que o estado de saúde era considerado gravíssimo.
Em nota oficial, a prefeitura de Tijucas lamentou o ocorrido com um de seus servidores, que atuou por mais de 10 anos na secretaria de Ação Social e atualmente atuava na secretaria de Educação.
Prefeitura de Tijucas, Nota Oficial
O velório tem início às 10h desta quarta-feira, 07, na Capela Mortuária da SC Funerária, localizada na Praça Nereu Ramos, região central da cidade. Já o sepultamento ocorre às 14h, no Cemitério Municipal. Mauri Furtado deixa esposa e uma filha.
________________________________________________________________________________________________________________
Moradores se assustam com incêndio em área de vegetação e acionam bombeiros
Após briga e facadas, investigação apura rixa entre donos de bares no Caixa D’Aço
________________________________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.