Um gato da espécie maracajá foi recolhido após ser encontrado no terreno de uma residência, durante a tarde desta segunda-feira, 31 de maio, em São João Batista. O caso ocorreu próximo ao cemitério municipal, na região central da cidade.
Fotos: Reprodução/Divulgação
De acordo com a Polícia Militar Ambiental, o animal matou e comeu algumas galinhas, até que dois moradores conseguiram capturá-lo. Após a captura, o felino foi encaminhado pelo órgão responsável para a avaliação de um veterinário.
Segundo a União Internacional para a Conservação da Natureza (IUCN), o gato-maracajá está classificado como “quase ameaçado”. Felinos como o encontrado costumam viver em florestas e podem saltar até 2,5 metros com um único impulso.
Por conta dessas características, os moradores do imóvel chegaram a imaginar que seria um filhote de onça. Após a consulta com o médico veterinário, o animal será devolvido ao seu habitat natural.
___________________________________________________________________________________________________________________________
Grande quantidade de materiais furtados são localizados na Região
Safra do camarão tem início nesta madrugada; pescadores falam sobre a expectativa
___________________________________________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.