Buscando por?

Notícias

Gelada: Festival Brasileiro da Cerveja terá shows de Gabriel O Pensador e Dazaranha

Evento acontece em Balneário Camboriú de 12 a 15 de março, contará com 60 cervejarias, gastronomia e shows nacionais e internacionais
Por: Jonas Hames - 05/03/2025 12:00min- Balneário Camboriú
Compartilhe nas redes sociais

Balneário Camboriú será palco do Festival Brasileiro da Cerveja, que acontece de 12 a 15 de março, no Expocentro. O evento reunirá 60 cervejarias com centenas de rótulos, além de opções gastronômicas e shows nacionais e internacionais.

 

Fotos: Arquivo

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O festival integra a programação da Semana da Cerveja Brasileira, comemorada de 6 a 15 de março, e contempla outras atrações do setor cervejeiro, como o Hall da Fama da Cerveja Brasileira, o Concurso Brasileiro de Cervejas (CBC Brasil), o South Beer Cup e o Congresso Internacional da Cerveja.

 

 

Entre as atrações musicais confirmadas estão Gabriel O Pensador, Dazaranha, Marcos Kleine (Ultraje a Rigor), Marco Bianchini e a banda argentina Star Beatles. Bandas locais como Vintage Cult, The Doc Perini e Billbird também se apresentarão.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.