O quadro Giro de Notícias desta quarta-feira, 27 de abril, está recheado de informações. Nesse rápido passeio pela região, você fica por dentro de diversos assuntos em destaque nas últimas horas, no Vale do Rio Tijucas e na Costa Esmeralda.
Na edição do dia, você acompanha a proposta de reajuste salarial feita pela prefeitura de São João Batista aos professores da rede pública de ensino, os casos de dengue na cidade, os preparativos para a pesca da tainha e mais. Aperte o play:
Imagens: Reprodução/TV VIP
LLV Colchões Magnéticos e Sofás Sob Medida
Infotech Soluções em Informática
Titico Despachante
Benatti Móveis
Foto: TV VIP
________________________________________________________________________________________________________
Semáforos de Tijucas ficam inativos com falta de energia na cidade
ATENÇÃO: Golpistas alegam ser de facção criminosa e ameaçam empresários
________________________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.