Buscando por?

Notícias

Governador Celso Ramos recebe certificação Bandeira Azul para duas praias

Praia Grande e Praia das Cordas são reconhecidas por seu compromisso com a qualidade ambiental e turismo sustentável
Por: Jonas Hames - 11/11/2024 06:00min- Governador Celso Ramos
Compartilhe nas redes sociais

 

Representantes do comitê gestor do Bandeira Azul em Governador Celso Ramos participaram da Cerimônia de Entrega do selo, recebendo o certificado para a Praia Grande (Caravelas) e a Praia das Cordas. O selo é um reconhecimento internacional concedido a praias, marinas e embarcações que se destacam pela qualidade ambiental e pelo compromisso com o turismo sustentável.

A Praia Grande (Caravelas) recebeu o selo pelo nono ano consecutivo, enquanto a Praia das Cordas foi reconhecida pela primeira vez. O hasteamento das bandeiras ocorrerá durante a abertura oficial da temporada de verão 2024/2025, prevista para até o dia 15 de dezembro.

 

Foto: PMGCR/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

O evento contou com a presença de autoridades locais, gestores de praias e marinas, prefeitos, secretários de meio ambiente e representantes de organizações ambientais de todo o país.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.