A 2ª Semana do Sapateiro começou animada em São João Batista. A programação começou com um stand-up do humorista Guri de Uruguaiana, que fez o público presente gargalhar.
Ainda nesta semana outras atrações prometem contagiar o evento.
Terça-feira (16) – Dia da Beleza Fael, no Centro de Eventos;
Quarta-feira (17) – Missa em homenagem a São Crispim, santo dos sapateiros;
Quinta-feira (18) – Encontro Gospel, com a participação do pastor e ex-jogador da seleção brasileira César Prates e a cantora Louisy Cim;
Sexta-feira (19) – Bingão do Sapateiro;
Sábado (20) – Manhã infantil com personagens vivos e, à noite, escolha da Garota do Calçado e show nacional com o cantor Leo Rodriguez;
Domingo (21) – Entrega do tradicional churrasco. Sorteio de diversos brindes e show com a banda Campeiraço.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.