Buscando por?

Notícias

Grave acidente deixa duas mulheres feridas; Helicóptero auxiliou no resgate

Colisão entre carro e caminhão deixa duas mulheres feridas; uma delas foi levada a Florianópolis com suspeita de fratura e traumatismo craniano
Por: Jonas Hames - 11/08/2024 08:00min- Canelinha
Compartilhe nas redes sociais

 

Na tarde deste sábado, 10 de agosto, por volta das 14h40, um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão mobilizou equipes de resgate na estrada geral do bairro Moura, em Canelinha. A colisão frontal deixou as duas ocupantes do carro feridas, exigindo uma resposta rápida das autoridades.

 

Fotos: OlhoVivoCan/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

A motorista do carro foi a mais gravemente ferida, apresentando suspeita de fratura na clavícula e traumatismo craniano leve. Devido à gravidade da situação, ela foi resgatada pelo helicóptero Arcanjo e transportada para um hospital em Florianópolis. Apesar dos ferimentos, a vítima estava consciente e orientada durante o resgate.

 

 

A passageira do carro também sofreu ferimentos e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento de Urgência (ASU) para o hospital de Tijucas, com suspeita de fratura no joelho. Para garantir o atendimento seguro das vítimas, a estrada geral do bairro Moura precisou ser temporariamente interditada.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.