Imagem: Daianny Camargo/TV Vip
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na tarde desta sexta-feira, 06 de janeiro, após receberem um chamado para um acidente de trânsito no bairro Joaia, em Tijucas.
Fotos: Daianny Camargo/VipSocial
Segundo informações, um Nissan preto passou direto em um cruzamento entre as ruas Custódio da Silva Geraldo e a avenida Manoel S. Rosa. Uma condutora de uma Honda/Biz estava realizando a travessia quando parou a motocicleta, o carro, que vinha em alta velocidade, acabou atingindo um caminhão que vinha em sua preferência e não viu o veículo ultrapassando a sua frente.
A condutora da Biz ficou embaixo do caminhão, mas conseguiu arrastar o seu corpo para fora e teve apenas leves ferimentos na perna e nos pés.
A frente do Nissan acabou ficando completamente destruída com o impacto e a condutora ficou presa nas ferragens, não se tem informações sobre o seu estado de saúde. Já o motorista e o ajudante do caminhão não tiveram ferimentos graves.
De acordo com relatos, a condutora do Nissan estava de aniversário. Os primeiros atendimentos foram efetuados no local e em seguida a motorista foi levada ao hospital.
___________________________________________________________________________________________________
EM TIJUCAS - Condutora de veículo colide em traseira de caminhão estacionado
Quase um mês após fortes chuvas, moradores reclamam de buracos nas vias
___________________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.