O Tribunal Superior do Trabalho (TST) concluiu nesta terça-feira, dia 30 de dezembro, o julgamento do dissídio coletivo entre os Correios e seus funcionários, determinando o encerramento da greve e o retorno imediato dos trabalhadores às atividades a partir de quarta-feira, dia 31 de dezembro. A decisão também definiu reajuste salarial de 5,10% para a categoria.
Foto: Arquivo/Divulgação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Tijucas, a paralisação teve impacto reduzido. Segundo a coordenação local, apenas parte dos funcionários aderiu ao movimento iniciado em 17 de dezembro, o que permitiu a manutenção dos serviços, embora com carga de trabalho reduzida durante o período.
Mesmo com a adesão parcial, a agência dos Correios no município não realiza atendimento nesta sexta-feira, dia 02 de janeiro, em razão da reorganização interna após o movimento grevista. O funcionamento em horário normal, com o quadro completo de servidores, está previsto para ser retomado na segunda-feira, dia 05 de janeiro.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.