Um grupo de moradores do Loteamento Mata Atlântica, em Tijucas, procuraram a prefeitura nesta terça-feira, 2 de abril, para reivindicar melhorias no local. Em reunião com p prefeito, Eloi Mariano Rocha e com o secretário de Obras, Vilson Natálio Silvino, os moradores pedem instalação de ponto de ônibus, redutores de velocidade e ainda, drenagem das ruas em alguns pontos críticos.
Foto: Prefeitura de Tijucas/Divulgação
De acordo com a prefeitura, o Chefe do Executivo aprovou os pedidos e prometeu garantir todas as demandas.
“Temos uma licitação em andamento para instalação dos pontos de ônibus e por isso, assim que for finalizado o certame vamos providenciar a colocação em vários locais. O Mata Atlântica será incluído nesta relação. Da mesma forma vamos solicitar à Ditran a construção de redutores de velocidade nos locais solicitados e também será dada uma atenção especial ao trabalho de limpeza e drenagem das ruas. Isso já acontece de forma periódica, mas vamos intensificar”, disse o prefeito.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.