O sonho de uma viagem tranquila pelo Mediterrâneo transformou-se em um cenário de incertezas para um grupo de Porto Belo, que enfrentou um impasse após a descoberta de bolivianos sem visto válido a bordo do navio MSC Armonia. Celina, Eduardo e Diles ficaram retidos, mas já estão em viagem após o caso ser resolvido pelas autoridades.
O casal embarcou na aventura no último dia 17, mas a jornada foi interrompida após a identificação dos bolivianos sem a documentação necessária para adentrar o espaço Schengen, que compreende o controle de fronteiras de diversos países europeus.
Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação
Enquanto a embarcação permaneceu atracada no porto de Barcelona, o Ministério das Relações Exteriores da Bolívia e a empresa de cruzeiros MSC se empenharam em encontrar uma "solução imediata" para a situação delicada. O grupo de Porto Belo se comunicou com familiares através de áudios no WhatsApp, narrando a tensão e a incerteza do momento.
Por meio de nota, a MSC afirmou que estava colaborando com as autoridades espanholas para gerenciar o impasse, destacando que a situação envolve hóspedes bolivianos com documentação irregular para desembarque na Europa.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.