Buscando por?

Notícias

Grupo Koch anuncia cinco novas lojas para o segundo semestre

Além das novas lojas, o grupo também irá investir na ampliação do Centro de Distribuição
Por: Giliane Greff - 23/07/2020 11:06min
Compartilhe nas redes sociais

Durante o segundo semestre de 2020, o Grupo Koch deverá inaugurar cinco novas lojas em Santa Catarina. A rede de supermercados, genuinamente tijucana, deve ampliar de 29 para 34 unidades, distribuídas em 20 municípios catarinenses.

 

Foto: VipSocial

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As cidades de Blumenau, Brusque, Bombinhas, Gaspar e Timbó serão as próximas a receberem a Rede Koch.

Além do crescimento comercial, o grupo também está investindo na ampliação do Centro de Distribuição Koch, localizado em Tijucas. Segundo o diretor administrativo do Grupo Koch, Alexandre de Quadros, mais de R$ 30 milhões serão investidos no local.

 

Esse crescimento, só neste ano, deve gerar mais de 1 mil postos de trabalho diretamente e 15 mil de forma indireta. Crescemos em comunidade, um crescimento para todos a volta.”

    Alexandre de Quadros, Diretor Administrativo

 

 

Nos seis primeiros meses de 2020, o grupo registrou um crescimento de mais de 48% em relação ao mesmo período no ano passado.

 

Resultado da clareza no trabalho e do respeito ao nosso objetivo de satisfazer pessoas e oferecer consumo a um preço justo.”

     José Koch, Ceo

 

O anúncio dos novos investimentos foram feitos durante o evento online, chamado “Live de Ideias”, realizado na última quinta-feira, 16 de julho. A live foi apresentada pelo jornalista Mário Motta e teve a participação do empresário Roberto Justus.

 

________________________________________________________

VEJA MAIS

Grupo Koch entra para ranking dos maiores supermercados do Brasil

________________________________________________________

 

 

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.