Buscando por?

Notícias

Grupo Koch inaugura Komprão em Palhoça, sua 67ª loja em Santa Catarina

Unidade de atacarejo gera centenas de empregos diretos e indiretos na região da Grande Florianópolis
Por: Jonas Hames - 27/03/2024 15:00min

 

 

O Grupo Koch, maior rede supermercadista de Santa Catarina, acaba de abrir as portas do Komprão em Palhoça, marcando sua estreia na cidade e sua 67ª loja no estado. A nova unidade, localizada na Rua José João Barcelos, S/N, Bairro Bela Vista, foi inaugurada nesta quarta-feira, dia 27 de março.

Com uma área construída de 9,5 mil metros quadrados e um amplo estacionamento com 273 vagas, o Komprão de Palhoça oferece uma proposta de atacarejo, combinando preços acessíveis e alta qualidade. A inauguração da loja gerou 149 empregos diretos e 447 indiretos na região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Foto: Luiz Jr./VipSocial/Divulgação

 

Excelência e praticidade

A nova loja do Grupo Koch em Palhoça funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 21h. Com 17 checkouts, três caixas rápidos e seis autoatendimentos, oferece conveniência e agilidade aos clientes.

 

 

Além dos setores tradicionais de supermercado, como padaria, açougue e adega com mais de 100 rótulos de vinho, o Komprão de Palhoça também abriga uma Farmácia Preço Popular, uma loja de produtos naturais Fitland, um restaurante Massaviva, uma lavanderia Laundrexpress, a Celular Center e a loja de vestuário ALL20.

 

 

Economia e vantagens

Os clientes do Komprão podem aproveitar uma ampla variedade de produtos com preços promocionais. A loja aceita todos os tipos de cartões, débito, crédito, alimentação e PIX, além de oferecer descontos especiais para os membros do Clube K, programa de fidelidade do Grupo Koch.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!