Mesmo de folga, um guarda municipal impediu um furto em um supermercado em Itapema neste último domingo, 19 de novembro. O suspeito, que tentou sair sem pagar, foi flagrado pelo agente, que percebeu a tentativa de ludibriar os funcionários ao colocar as peças de carne em sacolas não pagas.
Foto: Guarda Municipal/Divulgação
Ao intervir, o guarda percebeu que o homem não passara por nenhum caixa e não possuía nota fiscal dos produtos furtados. Em uma perseguição que se estendeu até o estacionamento, o suspeito resistiu e entrou em confronto não apenas com o guarda, mas também com um civil que se voluntariou a ajudar.
A situação chamou a atenção de uma viatura policial que chegou ao local e prestou apoio ao conduzir o indivíduo à delegacia.
O suspeito foi acompanhado pela vítima, representada por um funcionário do supermercado afetado pelo furto consumado.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.