Um guarda municipal de Balneário Camboriú foi afastado de suas funções após um vídeo circular nas redes sociais mostrando-o agredindo uma mulher na noite de domingo, 30 de março. A prefeitura abriu um processo administrativo para investigar o caso.
Foto: Reprodução
No vídeo, o guarda aparece segurando a mulher e dando um tapa em seu rosto, mesmo após ela pedir para que ele parasse. A Secretaria de Segurança e Ordem Pública de Balneário Camboriú informou que tomou conhecimento das imagens e determinou a abertura de um processo administrativo pela Corregedoria da Guarda Municipal.
Enquanto o processo estiver em andamento, o guarda permanecerá afastado de suas funções. A prefeita de Balneário Camboriú, Juliana Pavan, também se manifestou sobre o caso nas redes sociais, afirmando que a atitude do guarda "vai contra a conduta" do trabalho da Guarda Municipal.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.