Buscando por?

Notícias

Guardas Municipais conquistam medalhas no Circuito Catarinense de Jiu-Jitsu

Agentes se destacaram na 2ª etapa da competição, realizada em Itapema
Por: Jonas Hames - 10/03/2025 14:00min- Itapema
Compartilhe nas redes sociais

Guardas Municipais de Itapema se destacaram na 2ª etapa do Circuito Catarinense Mormaii de Jiu-Jitsu 2025, realizada no último domingo, 9 de março, em Itapema. A competição, que reuniu atletas de alto nível de todo o estado, premiou dois agentes da Guarda Municipal com medalhas.

 

Foto: Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O GMI Alexandre Martins Piazera conquistou a medalha de ouro na categoria faixa azul, master 2, até 82,3kg. Já o GMI Peterson Cunha levou a medalha de prata na categoria faixa azul, master 1, até 76kg.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.