Um homem em situação de rua foi dispersado pela Polícia Militar na madrugada deste domingo, 18 de maio, de uma calçada, no centro de Balneário Camboriú. A ação ocorreu após o recebimento de uma denúncia informando que o indivíduo estaria "acampando" no local há aproximadamente nove meses.
Segundo informações do 12º Batalhão da PM, o homem possui um histórico de cerca de 14 registros no sistema de dados da polícia, incluindo passagens por furto, injúria, posse de drogas e calúnia.
Foto: PMSC/Divulgação
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a Lei Municipal nº 300/1974, que regulamenta as instalações municipais, proíbe a conduta de ocupar espaços públicos de forma prolongada, como estava ocorrendo na calçada.
Diante da denúncia e da legislação municipal, a Polícia Militar abordou o homem e o dispersou do local. Não foram informados detalhes sobre o destino do indivíduo após a abordagem.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.