Um homem de 50 anos, em situação de rua, morreu enquanto estava acolhido no abrigo temporário de inverno do CTC da Rua Itália, em Balneário Camboriú. A informação foi divulgada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, Mulher e Família, que lamentou o ocorrido.
Foto: Prefeitura de Balneário Camboriú/Reprodução
Segundo a nota oficial, o homem sofreu um mal súbito enquanto permanecia no abrigo. Ele recebeu atendimento inicial de um médico do Programa Resgate a Vida BC e, em seguida, foi assistido por uma equipe do Samu, responsável por constatar oficialmente o óbito. A Polícia Militar também acompanhou a ocorrência, seguindo o protocolo padrão adotado nesse tipo de caso.
Equipes da Secretaria de Assistência Social, Mulher e Família atuam para localizar parentes do homem e comunicá-los sobre o falecimento.
O espaço funciona como ponto de acolhimento para pessoas em situação de vulnerabilidade durante os períodos de frio mais intenso. Com cerca de 50 vagas, o abrigo oferece travesseiros, cobertores e roupas de cama, garantindo mais conforto e aquecimento durante as noites frias.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.