Buscando por?

Notícias

Homem ateia fogo em lixeira e câmeras registram ação

Incêndio consumiu lixeira e chamuscou placa de sinalização; suspeito fugiu do local
Por: Jonas Hames - 19/03/2025 07:00min- Balneário Camboriú
Compartilhe nas redes sociais

Um homem foi flagrado por câmeras de monitoramento ateando fogo em uma lixeira na esquina no centro de Balneário Camboriú, na madrugada desta terça-feira, 18 de março. As imagens mostram o suspeito incendiando papéis e jogando-os dentro da lixeira, que foi completamente consumida pelas chamas.

As câmeras registraram o momento em que o homem, após mexer nos materiais da lixeira, acende um cigarro e ateia fogo em papéis, jogando-os em seguida no interior da lixeira. Após a ação, o suspeito se afastou do local.

 

Foto: Menina FM/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

As chamas se propagaram rapidamente, consumindo a lixeira em cerca de dez minutos. O fogo chegou a atingir uma placa de sinalização instalada ao lado da lixeira, chamuscando-a.

A Polícia Militar foi acionada e analisou as imagens do sistema de monitoramento. A investigação busca identificar o autor do incêndio e apurar as motivações do crime.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.