A Polícia Federal prendeu, nesta quinta-feira, 5 de dezembro, um homem suspeito de utilizar 13 identidades falsas para cometer fraudes financeiras em Balneário Camboriú. Durante a operação, batizada de Fragmentado, foram apreendidos diversos veículos de luxo e sequestrados dois apartamentos em Itajaí e Balneário Camboriú.
Fotos: PF/Divulgação
Os bens confiscados estavam registrados em nomes de laranjas ou associados às identidades falsas utilizadas pelo suspeito. Já condenado a 16 anos de prisão por crimes anteriores, como estelionato, falsificação de documentos e lavagem de dinheiro, o investigado acumulava um patrimônio significativo, incluindo imóveis e automóveis registrados tanto em seu nome verdadeiro quanto nos nomes falsos.
O homem agora enfrenta novas acusações que incluem o uso de documentos falsos, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro. Caso seja condenado por esses crimes, as penas podem chegar a 50 anos de prisão.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.