Buscando por?

Notícias

Homem com 21 passagens pela polícia agride bombeiros durante atendimento

Com sinais de embriaguez, ele teria empurrado socorrista e desferido soco em bombeira
Por: Tiffane Soares - 11/02/2026 14:48min- Brusque
Compartilhe nas redes sociais

O Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência nesta terça-feira, 10 de fevereiro, na avenida Beira Rio, em Brusque, onde um bombeiro comunitário e uma bombeira militar foram agredidos durante um atendimento pré-hospitalar.

De acordo com a corporação, a equipe foi acionada para atender a uma queda de bicicleta na rua Bepe Rosa. No local, os socorristas encontraram um homem de 45 anos caído ao lado da bicicleta e de uma garrafa vazia de bebida alcoólica, apresentando sinais visíveis de embriaguez.

 

Foto: Rádio Cidade/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Na avaliação inicial, o homem estava consciente e orientado. Ele apresentava um ferimento na lateral esquerda da cabeça e contusão na região ao redor do olho direito, sem outras lesões aparentes. Durante o atendimento, ao ser auxiliado para entrar na ambulância, o homem teria dirigido palavras inadequadas a mulheres que realizavam atividade física na via pública, sendo advertido pela equipe. 

Conforme o relato dos bombeiros, o homem empurrou um bombeiro comunitário e desferiu um soco na região do pescoço de uma bombeira militar. Diante da situação, foi solicitada a presença da Polícia Militar para conter o suspeito e registrar a ocorrência.

Com a chegada da PM, o homem foi identificado. Segundo a corporação, ele possui 21 boletins de ocorrência anteriores, incluindo registros por agressão e resistência. Um novo boletim foi lavrado em razão dos fatos.

Após a intervenção policial, o homem apresentou maior colaboração, sendo encaminhado ao pronto-socorro. A bicicleta foi deixada na entrada da unidade hospitalar sob responsabilidade do próprio paciente. Posteriormente, os bombeiros foram informados de que o homem deixou o hospital antes de receber a medicação. Conforme relato do vigilante da unidade, ele realizou exames de imagem, mas, ao ser chamado para medicação, desacatou a equipe de enfermagem e deixou o local.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.