Buscando por?

Notícias

Homem com passagens pela polícia é baleado após surto em São João Batista

Indivíduo de 42 anos ameaçava pessoas e danificava veículos na Rua Jorge Lacerda; ele foi socorrido e permanece sob observação
Por: Jonas Hames - 13/01/2025 08:00min- São João Batista
Compartilhe nas redes sociais

 

Um homem de 42 anos, natural do Paraná e com histórico policial no Rio Grande do Sul por homicídio, lesão corporal e furto qualificado, foi baleado após um surto na Rua Jorge Lacerda, em São João Batista, no início da noite deste domingo, 12 de janeiro. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

 

Foto: Rádio Clube/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

O homem estava em estado de descontrole, ameaçando agredir pessoas e danificando veículos. Durante a intervenção policial, ele foi alvejado. Imediatamente, o indivíduo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Monsenhor José Locks, onde permanece sob observação médica.

Informações preliminares indicam que o homem estava alterado, possivelmente sob efeito de drogas e álcool.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.