Buscando por?

Notícias

Homem com pendência na Justiça é localizado por acaso durante ocorrência em Itapema

Enquanto registrava roubo de bicicleta, PM usou sistema para identifiar homem com ordem judicial pendente
Por: Bernardo Roa - 28/09/2026 17:00min- Itapema
Compartilhe nas redes sociais

Um homem acabou sendo preso na noite do último sábado, 26 de setembro, depois que policiais militares descobriram que ele tinha uma ordem de prisão em aberto. A situação veio à tona durante o atendimento de um roubo na orla da Meia Praia, em Itapema.

 

Foto: Polícia Militar/Reprodução

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por volta das 21h20, uma vítima chamou a Polícia Militar após ter sua bicicleta roubada na orla da Meia Praia. Enquanto atendiam a ocorrência, os policiais abordaram um homem que estava nas proximidades e fizeram uma checagem nos dados dele, que acabou apontando uma ordem de prisão ativa contra ele.

Com a informação confirmada, o homem foi levado ao Presídio de Itapema. Durante o trajeto, os policiais precisaram usar algemas porque ele estava agitado e havia risco de fuga ou resistência. O homem ficou sob responsabilidade do sistema prisional.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.