Um homem de 31 anos foi morto no início da manhã deste sábado em frente a um bar na rua Dom Afonso, em Balneário Camboriú. A vítima, que possuía diversas passagens criminais e integrava uma facção criminosa atuante em Santa Catarina, foi alvo de um homicídio brutal.
Segundo relatos de uma amiga da vítima à Polícia Militar, por volta das 6h, os dois estavam saindo do bar em direção a um JEEP/Compass no estacionamento, quando um homem surgiu e efetuou um disparo contra o homem. A testemunha descreveu o autor como alguém vestido com camiseta preta, pele clara e uma tatuagem no pescoço.
A testemunha se escondeu em frente a outro veículo após o primeiro disparo, que acabou sendo atingido. O agressor, antes de fugir, se aproximou da vítima e realizou mais disparos. A testemunha revelou também que conhecia a vítima desde 2023 e que ambos estavam no bar desde as 3h, sendo que o homem estava visivelmente embriagado.
Foto: PMSC/Divulgação
De acordo com a polícia, a vítima acumulava diversos antecedentes criminais, incluindo tráfico de drogas, posse de drogas, condução sob efeito de álcool, injúria, ameaça e lesão corporal. Além disso, era conhecido por ser membro de uma organização criminosa que opera em Santa Catarina.
A proprietária do bar onde o crime ocorreu informou que as câmeras de segurança do estabelecimento não estavam funcionando, o que dificulta a investigação.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.