A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, concluiu a investigação sobre atos de vandalismo e mutilação de suínos registrados em duas propriedades rurais no bairro Zantão, no final de outubro.
Foto: DIC Brusque/Divulgação
De acordo com o relatório final, duas áreas foram invadidas. Na primeira delas, quatro porcos foram mutilados, resultando na morte de dois animais em decorrência das agressões. Objetos pertencentes a essa propriedade foram encontrados na segunda área, o que levou a Polícia Civil a atribuir os atos ao mesmo autor.
Durante as diligências, investigadores colheram depoimentos e realizaram ações complementares que permitiram identificar um homem de 36 anos como responsável pelos crimes. Segundo a apuração, a motivação está relacionada a desavenças entre vizinhos e familiares da mesma localidade, sendo descartada qualquer vinculação com rituais.
O investigado foi autuado pelo crime de maus-tratos a animais.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.