Buscando por?

Notícias

Homem de 44 anos é indiciado por estupro de vulnerável em Major Gercino

Homem de 44 anos é acusado de abusar de menino de 8 anos; inquérito segue para o Poder Judiciário
Por: Jonas Hames - 02/07/2024 14:00min- Major Gergino

 

A Polícia Civil de Major Gercino instaurou um inquérito policial para apurar uma denúncia de estupro de vulnerável praticado por um homem de 44 anos contra um menino de 8 anos. O caso ocorreu em março deste ano, e a investigação teve início após a mãe da vítima registrar um boletim de ocorrência.

Detalhes do abuso

A mãe relatou que durante uma visita a amigos, seu filho foi pescar com o suspeito. Em determinado momento, a criança retornou chorando e desesperada, afirmando ter sido abusada. Segundo o relato da vítima, o suspeito inicialmente passou a mão em seu órgão genital por cima da calça e, posteriormente, colocou a boca na região.

 

Foto: Arquivo/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Coleta de provas e resultados periciais

Ciente do ocorrido, a mãe levou o menino imediatamente ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi realizada a coleta de material biológico. A perícia confirmou a presença de saliva na região genital da criança, corroborando a denúncia de abuso.

Procedimentos legais e possíveis consequências

O inquérito foi remetido ao Poder Judiciário para as devidas providências. Caso seja condenado, o investigado poderá cumprir pena de 8 a 15 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!