Um homem de 74 anos, natural da Argentina, faleceu após se afogar enquanto praticava mergulho livre em uma praia de Bombinhas nesta quarta-feira, dia 16 de outubro. O trecho da praia em que o homem estava, não contava com o serviço de guarda-vidas.
Testemunhas relataram que a vítima estava praticando mergulho quando aparentemente passou mal. Populares conseguiram retirá-lo do mar já inconsciente e chamaram os serviços de emergência.
Foto: CBMSC / Divulgação
O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e, ao chegarem ao local, encontraram o homem, sem sinais vitais. As equipes iniciaram manobras de reanimação por cerca de 10 minutos, e o SAMU prosseguiu com o atendimento utilizando equipamentos avançados. No entanto, após 30 minutos de esforços, a morte foi constatada pelo médico da equipe.
A esposa da vítima informou que ele tinha um histórico de problemas cardíacos, o que pode ter contribuído para o afogamento, indicando que uma complicação de saúde pode ter sido o fator desencadeante. O corpo do idoso foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bombinhas, onde aguarda remoção pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.