Buscando por?

Notícias

Homem desaparece no Rio Tijucas ao tentar salvar mulher que pulou da ponte

Gilmar Prates dos Santos, 41 anos, sumiu nas águas do rio enquanto auxiliava no salvamento de mulher que se jogou da ponte
Por: Jonas Hames - 11/02/2024 08:00min- São João Batista

 

A tarde de sábado, 10 de fevereiro, que começou com um ato de desespero transformou-se em um cenário de aflição e buscas intensas na cidade de São João Batista. Gilmar Prates dos Santos, 41 anos, natural de Passo Fundo, Rio Grande do Sul, desapareceu nas águas do rio após tentar resgatar uma mulher que se jogou da Ponte no Centro da cidade.

 

 

O incidente ocorreu próximo à Caixa Econômica Federal, onde testemunhas relataram que uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, tomou a decisão desesperada de pular da ponte. Santos e seu amigo, Carlos Ronaldo da Veiga, estavam próximos ao local, debaixo da ponte, quando presenciaram a queda da mulher. Movidos pelo instinto de solidariedade, os dois prontamente tentaram resgatá-la.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto a tentativa de salvamento acontecia, a mulher e Carlos Ronaldo da Veiga conseguiram ser socorridos, mas Gilmar Prates dos Santos desapareceu nas águas turvas do rio.

 

Foto: RádioClube/Divulgação

 

As autoridades locais, em coordenação com o Corpo de Bombeiros Militar, lançaram uma operação de busca intensiva durante toda a tarde para localizar Gilmar. As buscas foram suspensas no início da noite e foram retomadas na manhã de domingo, dia 11, com mergulhadores especializados, na esperança de encontrar o paradeiro do homem desaparecido.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!