Buscando por?

Notícias

Homem dispara seis vezes contra vizinho; autor dos disparos está foragido

Conflito deixa um homem de 30 anos sob ameaça de morte; autor dos disparos está foragido
Por: Jonas Hames - 31/05/2024 08:00min- Brusque

 

Na tarde desta quinta-feira, 30 de maio, uma discussão entre vizinhos quase resultou em tragédia no bairro Limeira Baixa, em Brusque. A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h03 após relatos de disparos de arma de fogo na área.

Detalhes do Incidente

A guarnição da Polícia Militar foi rapidamente ao local após receber informações de que alguém estaria atirando com uma arma de fogo. No local, os policiais fizeram contato com um homem de 30 anos. Ele relatou que, ao chegar em casa, iniciou uma discussão com o vizinho, que respondeu disparando seis vezes contra ele.

 

Foto: Arquivo/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Fuga do Autor

O agressor fugiu imediatamente após os disparos. A Polícia Militar realizou buscas na área, mas até o momento, o suspeito não foi localizado. As autoridades continuam em busca do autor dos disparos.

Felizmente, o homem de 30 anos não foi atingido pelos tiros, mas o incidente ressalta a gravidade dos conflitos entre vizinhos que podem escalar para a violência armada.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!