A cena do crime era chocante, a vítima estava amarrada, com as calças abaixadas e uma sacola na cabeça. Aparentemente o homicídio, registrado por volta das 20h desta terça-feira, 28 de setembro, ocorreu por sufocamento.
Foto: PM/Divulgação
O caso aconteceu na rua Inês Witkoski, no bairro Joaia, em Tijucas. Um amigo relatou que foi até a casa do homem, de 54 anos, chamou diversas vezes e não foi atendido. Após ligar para o colega, o amigo procurou por ele em alguns bares, pois a vítima era usuário de bebida alcoólica.
Como não o encontrou, entrou em contato com os filhos para saber onde o pai deles estava. Eles não sabiam, mas autorizaram o amigo a pular o muro da residência. Os filhos o acompanharam. Nos fundos da casa encontraram escrito na geladeira “pedófilo é forca”.
Assustados arrombaram a porta de entrada e encontraram a vítima já sem vida. O carro não estava no local. Porém os filhos e o amigo não souberam informar o modelo e a placa do veículo. Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. O caso será investigado pela Polícia Civil.
______________________________________________________________________________________________________
Caminhão baú sofre abertura na lateral após colisão contra carreta
Engavetamento entre dois carros e uma carreta é registrado na BR-101
______________________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.