O Conselho de Sentença da Vara Criminal da Comarca de Biguaçu condenou Sandro Coutinho Machado Júnior a 70 anos, 5 meses e 10 dias de reclusão em regime fechado pelos crimes de feminicídio e furto qualificado contra sua ex-namorada, Mikaella Sagás. O caso veio à tona em maio de 2025, no município de Biguaçu.
Foto: Divulgação/TJSC
O réu, de 24 anos, também foi condenado a pagar uma indenização no valor de R$ 100 mil, acrescidos de juros e correção monetária. A Justiça negou o direito de recorrer em liberdade e ele permanecerá preso. Ele foi considerado reincidente, pois já havia sido condenado anteriormente por roubo a um supermercado.
Mikaella, de 29 anos, trabalhava como esteticista em Governador Celso Ramos. O crime ocorreu na noite do dia 9 de maio de 2025, quando o acusado a matou a facadas em sua própria casa. De acordo com o conjunto de provas, o homicídio foi motivado por ciúmes e inconformismo com o fim do relacionamento. Após o assassinato, ele furtou o celular e o carro da vítima e seguiu para uma casa noturna.
A defesa ainda pode recorrer ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina. O processo tramita em segredo de justiça.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.