Buscando por?

Notícias

Homem é detido com registro de furto e alega ser proprietário

Veículo com registro de furto de 2021 é encontrado em estacionamento de supermercado
Por: Jonas Hames - 14/07/2025 08:00min- Itapema
Compartilhe nas redes sociais

A Guarda Municipal de Itapema recuperou uma motocicleta com registro de furto na tarde do último sábado, 12 de julho. A ação ocorreu após a guarnição receber informações sobre um veículo Honda em situação irregular na cidade.

 

Foto: GMI/Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe localizou a motocicleta estacionada no estacionamento de um supermercado. A GMI abordou o condutor, que relatou que a motocicleta havia sido furtada em 2021 e, segundo ele, posteriormente recuperada, mas sem regularização junto aos órgãos competentes. O veículo está registrado em nome de seu pai do homem.

O motociclista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itapema para os procedimentos legais e apuração do caso.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.