Fotos: JBFoco
Um homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (2) no Bairro Fundos, em Biguaçu. Populares acionaram a polícia depois de encontrarem um homem morto por disparos de arma de fogo, caído em via pública.
Já no local, uma mulher, que vivia com a vítima há cerca de três meses, relatou à Polícia Militar que ele se apresentava como Junior Oliveira, mas a identidade não foi confirmada. Não foi encontrado qualquer tipo de documento pessoal da vítima.
Nas proximidades do corpo, foram recolhidas 17 cápsulas de calibre 9mm. No bolso do homem havia uma pequena porção de maconha.
De acordo com testemunhas, os suspeitos de terem cometido o crime fugiram em um Ford/Ranger de cor prata.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.