A Polícia Civil de Balneário Camboriú abriu uma investigação para identificar e capturar um homem suspeito de aliciamento infantil, após ele ser flagrado realizando gestos obscenos enquanto tentava chamar duas crianças na Rua João Sebastião Domingos.
O caso ocorreu quando as vítimas, de 8 e 9 anos, estavam na varanda da residência. Segundo relato da tia das meninas, o homem parou com uma motocicleta em frente ao imóvel, passou a mexer nas partes íntimas e tentou atrair a atenção das crianças. Ao perceber a presença da mulher, o suspeito fugiu do local.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente, e um Boletim de Ocorrência foi registrado. A principal evidência do crime são as imagens captadas por uma câmera de segurança, que mostram claramente a ação do homem. A documentação e os registros visuais foram encaminhados às autoridades competentes para as medidas cabíveis.
A investigação está em curso, e a polícia trabalha para identificar o autor do crime. A moto utilizada pelo suspeito também está sendo analisada como parte do processo. Até o momento, não há informações sobre a identidade do homem ou seu paradeiro.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.