A Delegacia da Polícia Civil de Canelinha concluiu, nesta quarta-feira, dia 12 de novembro, o inquérito policial que investigava um morador da localidade de Moura, suspeito de perseguir uma vizinha e praticar atos obscenos direcionados a ela. Segundo as investigações, o homem se masturbava na janela de casa mirando a vítima e, em outras ocasiões, se deslocava até áreas de mata próximas à residência dela para repetir o ato sem ser visto por outras pessoas.
Foto: OlhoVivoCam/Divulgação
Os fatos ocorreram em diversos momentos, geralmente quando o marido da vítima estava ausente. Em uma das situações, o suspeito chegou a oferecer dinheiro em troca de relações sexuais. A mulher procurou a delegacia acompanhada do esposo e de uma testemunha, apresentando gravações que comprovaram o comportamento recorrente do investigado.
Com base nas provas reunidas, a Polícia Civil instaurou e concluiu o inquérito em poucos dias. O homem foi indiciado pelo crime de importunação sexual, cuja pena pode chegar a cinco anos de reclusão.
De acordo com a Polícia Civil, o ato cometido representa grave violação da dignidade da vítima e é incompatível com qualquer forma de convivência social.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.