A Guarda Municipal de Itapema encaminhou um homem à Delegacia de Polícia Civil nesta quarta-feira, 4 de junho, por uma ligação clandestina de água no bairro Morretes. A irregularidade foi identificada durante fiscalização conjunta com a empresa Conasa.
Foto: Arquivo
Agentes constataram um sistema de "bypass" que desviava o consumo do medidor oficial. O morador alegou desconhecer a fraude, afirmando ter comprado o imóvel há dois anos. A prática configura crime. O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.