Buscando por?

Notícias

Homem é preso ao tentar fraudar conta bancária com documento falso em Tijucas

Suspeito tentava alterar senha de conta com movimentações suspeitas de R$ 55 mil; ele também portava cocaína
Por: Jonas Hames - 19/03/2025 08:00min- Tijucas
Compartilhe nas redes sociais

A Polícia Militar prendeu um homem por uso de documento falso na manhã desta terça-feira, 18 de março, em uma agência da Caixa Econômica Federal, em Tijucas. O suspeito tentava alterar a senha bancária de uma conta com movimentações financeiras suspeitas, totalizando mais de R$ 55 mil.

O gerente da agência acionou a PM após identificar que o homem já havia tentado realizar a mesma ação em outras unidades do banco. A vítima, titular da conta, já havia registrado um boletim de ocorrência sobre as movimentações desconhecidas.

 

Foto: Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Durante a abordagem, o suspeito insistiu na versão falsa, mas confessou sua verdadeira identidade no caminho para a delegacia. Na revista pessoal, os policiais encontraram três petecas de cocaína no bolso do detido.

O suspeito foi encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. Ele responderá por tentativa de fraude e posse de entorpecentes.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.