Buscando por?

Notícias

Homem é preso após esfaquear colega de casa em Itapema

Vítima de 28 anos sofreu ferimento grave no pescoço e segue hospitalizada
Por: Tiffane Soares - 17/11/2025 15:48min- Itapema
Compartilhe nas redes sociais

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos na noite de domingo, dia 16 de novembro, após um esfaqueamento registrado no bairro Morretes, em Itapema. A ocorrência foi acionada por volta das 20h pela Central de Emergências para apoio ao SAMU, que atendia um homem de 28 anos com grave ferimento por arma branca na região do pescoço. A vítima foi encaminhada ao hospital em estado crítico.

 

Foto: PMSC/Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme relatos de vizinhos, o agressor seria o colega de residência da vítima, que fugiu logo após o ataque. As características do suspeito foram repassadas à guarnição, que iniciou buscas imediatas. Minutos depois, os policiais localizaram um homem sujo de sangue e com as mesmas características informadas.

Durante a abordagem, o suspeito confessou o crime e relatou que ambos haviam ingerido bebida alcoólica e consumido cocaína antes de se desentenderem, momento em que tentou matar o colega. Ele também mostrou aos policiais possíveis locais onde teria arremessado a faca utilizada no ataque, porém o objeto não foi encontrado.

A área foi isolada até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itapema, enquanto a vítima permanece internada em estado grave.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.