Um homem de 30 anos foi preso na tarde desta quarta-feira, dia 24 de dezembro, por envolvimento com o tráfico de drogas em Balneário Camboriú. A prisão ocorreu após uma operação da Guarda Municipal fundamentada em informações repassadas pelo Núcleo de Inteligência da corporação.
Foto: GMBC/Divulgação
De acordo com a Guarda Municipal, o suspeito utilizava um veículo Fiat Siena vermelho, cadastrado em aplicativo de transporte, para realizar a distribuição de entorpecentes. Durante rondas direcionadas, os agentes localizaram o automóvel na Rua Angelina, nas proximidades do CAIC, onde foi realizada a abordagem.
Na revista ao veículo, os guardas encontraram quatro pacotes de crack, cada um com aproximadamente 100 gramas. Ao perceber que seria detido, o homem tentou fugir a pé e entrou em uma residência próxima, causando apreensão entre moradores da região. Ele foi alcançado e contido pelas equipes.
Durante a abordagem, o suspeito informou que havia mais drogas em sua residência e relatou que comercializava os entorpecentes para quitar dívidas com outros criminosos, afirmando ainda que vinha sofrendo ameaças. Com apoio da equipe da ROMU, os agentes se deslocaram até o endereço indicado.
No imóvel, os guardas localizaram uma caixa escondida no banheiro, onde foram apreendidos cerca de quatro quilos de crack, além de uma balança de precisão e uma caderneta com anotações relacionadas ao tráfico de drogas. Ao todo, a apreensão somou aproximadamente 4,525 quilos do entorpecente, com valor estimado em cerca de R$ 90 mil após a comercialização.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Central de Plantão Policial, onde ficou à disposição da Justiça.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.