Buscando por?

Notícias

Homem é preso com motocicleta furtada em município da região

Suspeito foi detido pela Polícia Militar após esconder veículo em mecânica; ele já era conhecido por envolvimento em furtos
Por: Tiffane Soares - 29/08/2025 08:15min- Bombinhas
Compartilhe nas redes sociais

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar por receptação, em Bombinhas, na tarde desta quinta-feira, dia 28 de agosto. Ele é suspeito de esconder uma motocicleta furtada nos fundos de uma mecânica localizada na região.

 

Foto: 31º BPMSC/Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo testemunhas, o homem chegou ao local pela manhã com o veículo e tentou escondê-lo. Ainda no mesmo dia, ele se envolveu em uma briga e precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após apresentar sinais de surto psicótico.

O suspeito, que já era conhecido das guarnições por envolvimento em outras ocorrências de furto, também é investigado por tentativa de roubo na comunidade de Zimbros. Diante dos fatos, o homem e a motocicleta foram levados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.