A Polícia Civil de Botuverá, com apoio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, prendeu preventivamente, na tarde desta terça-feira, dia 16 de setembro, um homem de 31 anos investigado pelo crime de estupro de vulnerável. O caso teria ocorrido no mês de agosto, no centro de Botuverá.
Fotos: DIC Brusque/Divulgação
De acordo com as investigações, o suspeito teria iniciado contato com a vítima, uma adolescente de 12 anos, através do Instagram. A conversa evoluiu para um encontro no centro da cidade. No horário em que a menina deveria estar na escola, ela foi levada para a residência do homem, onde, segundo apurado, ocorreu o abuso.
Durante a operação, além da prisão, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão no imóvel do investigado. No local, foram recolhidos aparelhos eletrônicos que serão periciados em busca de novas evidências.
Após os procedimentos na Delegacia de Polícia Civil, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Brusque. As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso e verificar se há outras possíveis vítimas.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.