A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, prendeu em flagrante um homem suspeito de praticar maus-tratos contra animais domésticos. A ação ocorreu no bairro Limeira, após denúncia feita por uma protetora independente, que relatou a presença de cães em situação crítica de saúde e higiene.
Foto: Divulgação / PMSC
Ao chegar ao local, a protetora encontrou um dos animais em estado grave e o levou imediatamente a uma clínica veterinária, mas o cão não resistiu e morreu. Durante a diligência, os policiais civis localizaram outros três cães acorrentados e um gato debilitado, todos em condições precárias de alimentação, higiene e saúde.
Foto: Divulgação / PMSC
O tutor dos animais foi conduzido à delegacia e, no momento da abordagem, resistiu às ordens legais, sendo contido pelos agentes. Os animais sobreviventes foram resgatados por protetores independentes e encaminhados para atendimento veterinário. Um laudo médico-veterinário confirmou os maus-tratos e a negligência.
Foto: Divulgação / PMSC
O homem foi autuado em flagrante por maus-tratos contra animais.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.