A Guarda Municipal de Porto Belo foi abordada por volta das 12h na tarde de ontem, 5 de fevereiro, por uma pessoa dizendo que um indivíduo estaria perturbando o trabalho e o sossego de funcionários e clientes de um supermercado localizado na Avenida Governador Celso Ramos. Segundo relatos, o indivíduo estaria perturbando o trabalho de funcionários e o sossego de clientes que estavam no local.
Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Porto Belo
Os agentes se deslocaram até o endereço indicado e, durante o trajeto, foram abordados por outro popular. Esse informou que o mesmo homem estaria portando uma pedra e ameaçando os motoristas e pedestres que transitavam pela via, aumentando a preocupação de quem circulava pela região.
Ao chegar ao local, os agentes localizaram o suspeito e realizaram a abordagem. Durante a tentativa de verbalização e a emissão dos comandos legais, o homem se recusou a obedecer às ordens, adotou comportamento hostil e passou a proferir palavras de baixo calão contra a guarnição.
Diante da resistência apresentada, os guardas deram voz de prisão ao indivíduo. O homem se indignou, passou a agir de forma mais agressiva e tentou impedir que os policiais o contivessem, sendo necessário o uso da força para concluir a abordagem
Após a contenção, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.